quarta-feira, abril 11

Mais uma longa conversa longa

Este post foi copiado da Mardita.org (eu racho o bico).

Se vc achar ele meio confuso, leia apenas o primeiro parágrafo.
___________________________

AE SEUS LEITORES FDP, NÃO ESTOU A FIM DE EDITAR ESTA PEQUENA CONVERSA ENTRE DOIS MARDITENSES, SE NÃO TIVER A FIM DE LER, VTNC CARINHOSO PRA TODOS.

Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
fuck you very much
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
oi cabaço
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ouxi que viadagem é essa?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
O homem sem chifres é um animal indefeso
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
e com o cú frouxo é um bambi
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
agora, com os dois é um alcega dos mais fodidos
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
hauhauhauha
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
cu nao tem acento alce dos infernos
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
no teu tem
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ou não dá conta de assentar-se mais?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
hauhauha
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
ta virando gay mesmo hein mantegoide
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
bicho, tu acreditas que meu velho carro quebrou-se-lhe de novo?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
a embreagem dessa vez
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
e eu nao tenho 1 cents pra arruma-lo
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
Pois pare e pense, projeto de pederasta
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
e fale comigo
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
eheheh, tá fudido. eheheh
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
mas chamae o pae de santo que batizou o zé pequeno que ele dá um jeito no teu carro
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
mas não pode furunfar.
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
pq todo mundo comenta nos teus posts e no meu , naa?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nada
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ehhehee
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
prq eu sou mais bonito
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
prefiro fuder o carro a parar de furunfar
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
alias, nem isso eu tou fazendo mais
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
caiu o pau ou começou a dar o cu de vez
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
putz
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nao velho, isso ja deve ta acontecendo com vc, mas no meu caso é carencia mesmo, nao ando muito bem das bolas
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
então foram as bolas que cairam
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
vamos pra praia?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
bixo, tu não tem noção mesmo...
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
1 - minha mulé tá gravida
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
como assim?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
2 - to sem dinheiro
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
3 - tenho que esperar resolver minhas pendências com a justiça
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
4 - tenho que correr atrás de grana pra não ser despejado
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
entao, vamos queimar um tchosen?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
oopa isso a gente já pode providenciar
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mantegoide, agora estarei saindo pro meu almoço
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
certo mano...
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
prometo fazer-lhe um post pessoal pra vc a tarde
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
isso quer dizer q vc não volta mais para trabalhar
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
puta que pariu acho q finalmente a mardita vai sair do lugar
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
estou indo la pro escritorio
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
cierto
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
como assim?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
ela sempre esteve la
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ela quem porra
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
a mardita
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
bicho, vc é uma anta mesmo
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
será?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
vai ver é por isso q sempre me dou mal
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nada, esse lance de se dar mal e coisa que acontece com todo mundo
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
agora fudeu eu sou todo mundo
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mantega, vc ja deu o cu hj?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
nops, acho q tou drogado
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
cara, tu ainda ta usando aqueles comprimidos?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ehehehe, troquei por outro remedinho
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
e por falar em dá o cu, tu já entrou em minha comunidade?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
qual comunidade?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
eu odeio o mantega, e vc?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ou no songa monga
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nao cara, eu ate gosto de vc
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
agora vou criar outra,
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ehehehehehe
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
vai se fuder porra
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
ninguem gosta do mantega
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
so queria saber é de onde surgiu a idéia de que vc gosta de levar dedo no cu enquanto trepa?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mantega?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mantega?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
que é porra
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nossa, me trata bem
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
cara, eu acho q isso é habito da família marques
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
cara, pq vc nao se assume logo, tudo vc joga pra gente
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
o enrustido é tudo porra,
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
e essa historinha não vai render na mardita... seu baitola
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
que historia? vou te apresentar meu jegue
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mantega?
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
o teu marido?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
nao cara, meu animal de estimação pra apresentar pros amigos carentes
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
agora mudando do seu jegue pro mulheril, como essas bichinhas estao oferecidas
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
eheheheheh, tu não gosta não porra?
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
mas o caso é o seguinte: Do céu, urubu, do chão, cururu e de quatro só escapam mesa e cadeira
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
quanto mais oferecimento milhor
Gaypo Margayxas Boca de Veludo diz:
copia esse post e da um jeito de posta-lo, bj no cu que ja tou de saida
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
bixo, do jeito que eu to, nem mesa nem cadeira
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
e nem tu tmb
Mantega Fuck This World, I'll Die Anyway... diz:
vou te comer depois...