domingo, maio 27

Você tem talento?

Poisé, os comments voltaram, mas esse antro continua sendo um mero link para o Youtube...

Quer ver YouTube? então vai direto no www.youtube.com!

Hoje eu vim aqui falar da propaganda de chocolate Talento da Garoto.

Será que algum gênio consegue achar ele no YOUTUBE????? cambada de porra loca!

O Caboclo chega na padaria e pergunta pra velhinha:

"- Ei tia, você tem talento?"

Daí ela começa a dançar e cantar funk:

Sou tchutchuca, Sou Gatinha!
Faça chuva ou faça vento!
Vem p´ra cá me dá a bundinha,
que eu te encho de talento!

vai!
VAI VAI!
TCHUTCHUCA!

Detalhe importante: Ela fica fazendo movimento de fuckyou, quando canta aquele pedaço da bundinha: Punhos cerrados, braços em ângulo de 90º movimentando prá frente e prá traz...

Mó barato! Nem sei como essa propaganda está no ar...

Aliás, eu sei sim: Mostrei a propaganda pra minha namorada e ela entendeu a letra de outro jeito...

"- Ei tia, você tem talento?"

Daí ela começa a dançar e cantar funk:

Sou tchutchuca, Sou Gatinha!
Faça chuva ou faça vento!
Vem aqui me dar bom dia,
que eu te encho de talento!

vai!
VAI VAI!
TCHUTCHUCA!

E agora? - Qual será que é a letra certa?

Se alguem achar no YouTube, manda o link... Afinal, essa joça aqui só tem link pro youtube mesmo...

a a hua HU hau a ha uA huah ua huahu Ah uAhu auh a hua