quarta-feira, julho 18

Causas do acidente com o avião da TAM

Seguinte: acabei de receber um email do Feijão, explicando as causas do acidente com o avião da TAM. Creio que lá onde o Feijão está (no além) ele tem acesso a mais informações do que nós, meros usuários do Google.

Publicarei abaixo o email na íntegra, em homenagem à memória deste grande bêbado amigo.
________________________

Assunto: Causas do acidente com o avião da TAM

C4R4 D S4PO, publique no Chutafoca e transmita a todos, pois eu descobri o porquê do acidente da TAM.

A região do aeroporto de Congonhas, muito antes da expansão da cidade de São Paulo, era uma região habitada por índios de diversas tribos.

Essa região foi colonizada pelos desbravadores na época e os índios sofreram muito com os ataques ferozes do povo branco que chegou descendo o cacete. Eles sempre juraram vingança.

A região onde foi construído o aeroporto é um antigo cemitério indígena.

Este ano foi iniciada uma obra de construção de uma passagem subterrânea ali na Av. Washington Luís em frente ao aeroporto a fim de desafogar o trânsito zoado da região.

O que não foi repassado à imprensa é que, durante as escavações, foram encontradas ossadas destas tribos que foram removidas e levadas para um local não sagrado.

As almas dos índios ficaram revoltadas e causaram uma série de acontecimentos na região, como pode ser visto no mapa em anexo e com a legenda dos pontos indicados nele abaixo:

301- Queda do avião da TAM
331- Queda de árvore
302- Acidente com vítima
207- Caminhão quebrado
310- Incêndio em veículos

A fonte deste mapa é do site Trânsito Agora da CET.

Portanto ainda podemos esperar muita coisa nessa região.

Abraços,
Feijão.