terça-feira, setembro 18

Minha função é ser chato

Este blog não é tão ruim. Até dá pra achar algo interessante aqui.
Mas então o que não está certo? O que não é legal? Nas minhas muitas caminhadas pela blogsfera ou blogolândia eu achei uma coisa interessante, que pode servir como definição de critérios para julgar se um blog é legal ou não.

Já viram o SUPER TRUNFO dos blogs?

Uma boa idéia do pessoal aí, que criou um joguinho de Super Trunfo, onde os cards são Blogs famosos, rankeados por critérios como Influência, Assinantes de rss, Originalidade, Pageranks, Textos, etc.

Não que o Chutafoca não seja legal só porque não está entre os blogs lembrados, mas o que eu quero destacar são critérios como textos e originalidade.

Já vi textos legais por aqui. Mas é raro. Faltam coisas saídas das cabeças dos autores.

Excesso de vídeos do youtube pode ser um saco. Vídeos são legais, mas o filtro que separa o que deve ser publicado poderia ser mais rigoroso.

Particularmente odeio encontrar num blog essas coisas que vêm nos emails e correntes do Outlook. Elas já são suficientemente chatas por lá, e de lá não deveriam sair. Neste caso, o filtro para imagens engraçadinhas deveria ser ultra-mega-rigorosíssimo.

Tem muita gente boa na blogolândia que não tem visita. Mas é quase uma regra que quem visita oferece algo novo e único (A porcaria do Kibeloco é exceção).

Pelo título, esse blog se diz um blog punk. E pode ser muito bem ser um blog punk e meio underground sem deixar o conteúdo uma merda. Os Picolinos fazem mais ou menos isso, mas tem a vantagem do público punheteiro.

Bom, espero que os postadores deste antro não se ofendam, e aproveitem as dicas.

That´s all folks!