segunda-feira, setembro 24

O que faria se fosse o cara - Parte 1

Bem pessoal, como eu postei há alguns dias, comecei uma aventura no Second Life e aqui está minha experiência para quem quiser ler.
Todos sabem que o Second Life é uma febre mundial, onde o Brasil já é a segunda maior comunidade no mundo virtual. Primeiro os brasileiros invadem o orkut, agora o Second Life, estudar e trabalhar que é bom ninguém quer!
Chega de encher lingüiça e vamos lá!

Tentei por várias vezes iniciar minha segunda vida virtual, até não iria relatar aqui esta parte inicial, mas recebi a seguinte mensagem todas as vezes que tentei me cadastrar:


Pois é, meu primeiro post da série foi infeliz, mas persistirei na minha empreitada e podem ficar tranqüilos, um dia conseguirei começar pra valer esta série.

Vou tentar mais vezes durante a semana conforme meu emprego e estudos permitirem.
Ourevuá!