segunda-feira, março 10

clips e vídeos

Vídeos de música que têm alguma curiosidade relacionada, ou detalhe que chama a atenção e faz valer a pena assistir:

Esse é um clipe do The Vines, onde eles juntam vários músicos, todo mundo tocando junto. Curti a parte dos guitarristas solando e os bateristas "subindo" pro refrão. A música tb é boa.
The Vines - Ride

Esse é Korn. O clip da bala. Com história. Gostei da idéia do clip e da forma como eles interagiram a animação com o mundo real e com a banda.
Korn - Freak on a Leash

Esse não é clipe, é durante o show. System of a Down. No final da música o guitarrista aparentemente chapado, transtornado ou possuído por alguma entidade do rock, faz um solo único.
System of a Down - Psycho - Apresentação ao vivo

Esse aqui do Guns n´Roses, tem estilo de Mega-Produção. Tanto que o clipe deve ter uns 16 anos e ganha de muito clipe feito hoje em dia na qualidade.
Guns n´Roses - Estranged

Do The Evolution. É até manjado falar desse clipe. Em qualquer conversa sobre o assunto esse clipe é lembrado. Animação muito loca.
Pearl Jam - Do the evolution

Cold Play é deprê, a música tb, e a história do clipe tb. Outro clipe com história, e o que atrai a atenção é que ela rola ao contrário.
Coldplay - The Scientist

Esse clipe, é o típico "crianças não tentem isso em casa" tanto que foi proibido em algum lugar (informação precisa, hein?!). A história é que a mina (gatinha) sai guiando loucamente um carro na estrada, é bom tb.
The Cardigans - My Favourite Game

Esse do REM é legal o cenário onde se passa o clipe. Com muita coisa acontecendo. É difícil explicar, mas vê ae q vc entende.
REM - Imitation of life

Esse é clássico. Os Ramones tomando café da manhã enquanto o caos acontece do lado deles. hehe
The Ramones - I wanna be sedated

E esses 2 do RATM. O primeiro, da época da eleição americana entre Bush e Al Gore, é uma crítica ao processo eleitoral e aos concorrentes. O segundo é supostamente uma apresentação da banda em Wall Street, - resumindo - em protesto contra o capitalismo do capiroto.
Rage Against The Machine - Testify e também Rage Against The Machine - Sleep Now In The Fire