quarta-feira, março 5

Enquanto isso no msn

Cara d Sapo diz:
eu nao penso em querer ter filhos
tipo... quanto menos aumentar a populacao do mundo melhor
e já tem muito filho sem pais por ae
qq coisa é melhor adotar
e tb ter filho pra ele gastar toda a herança com filtro solar vai ser foda
___________________________________________________

Rocky Balboa diz:
qdo o homem se casa ele começa a se preocupar com o futuro
qdo a mulher se casa ela para de se preocupar com o futuro
Feijão diz:
ah
é verdade
Rocky Balboa diz:
de vez em qdo vejo aquele... eu, a patroa e as crianças.... como a vida de casado é uma vida nao-vida...
Cara d Sapo diz:
aUHAUhaUHAUhaUHAUhAUhuahA
cara
nao apela
iuahuahauhuahuahuahua
Rocky Balboa diz:
tenho dó do negao!
Cara d Sapo diz:
tipo... vc pode ver como os osbournes
a mulher só falta limpar a bunda do ozzy
Rocky Balboa diz:
os osbournes so se o feijao casar!
Cara d Sapo diz:
na verdade ela deve limpar, mas nao na frente das cameras
___________________________________
Cara d Sapo diz:
cara
Cara d Sapo diz:
me diz
Cara d Sapo diz:
quem foi o maldito q inventou de colar eitiqueta de preço numa fruta
Cara d Sapo diz:
acabei de morder o preço de uma ameixa

_________________________________

Feijão diz:
esse negócio de casar é foda pq as minas se transformam
Rocky Balboa diz:
isso é verdade
Rocky Balboa diz:
quer saber outra verdade? bem mais dolorosa?
Feijão diz:
sim
Feijão diz:
vc é gay?
Rocky Balboa diz:
cara... sabe o ruim de virar gay agora depois de velho?
Rocky Balboa diz:
ja pensou se dou o cu e gosto??? vou me matar por ter desperdiçado tanto tempo no bucetorio
Feijão diz:
uhauhauhauha
Feijão diz:
meu
Feijão diz:
que merda
Cara d Sapo diz:
puta merda
Rocky Balboa diz:
hahaha
Feijão diz:
essa foi a pior merda da noite
Rocky Balboa diz:
hahaha
Feijão diz:
não acredito que li isso
Feijão diz:
tipo, fiquei com vontade de cortar meu saco fora depois dessa
______________________________________

Cara d Sapo diz:
meu
Cara d Sapo diz:
já nao to conseguindo ler direito
Cara d Sapo diz:
visao de velho
Cara d Sapo diz:
porra
Cara d Sapo diz:
já gastei meu life da visao de hj
Cara d Sapo diz:
tenho q ir dormir pra recarregar
Feijão diz:
cara
Feijão diz:
molha uns algodões em vodka e coloca nos olhos
Feijão diz:
é bom
________________________________