terça-feira, março 18

Eu vs. The World - vol.3

Toca o telefone. Número estranho, não conheço.

- Alô.
- Por favor o Sr Cara d Sapo. (Não seu infeliz, ela não falou Cara d Sapo, ela falou meu nome real)

Pensei: puta merda, me chamando de Sr., só pode ser o banco de novo.

Eu não tenho medo de banco, não devo nada pra ninguém, mas eles sempre ficam ligando tentando "enfiar" algum serviço extra na gente. E pior, nunca aceitam o primeiro não. Ficam tentando argumentar e arrumar soluções para que possamos aceitar sua oferta. Odeio.

Dae eu respondo:

- Ah, vc quer falar com o Sr. Cara d Sapo?
- Sim Sr.
- Então... isso vai ser meio complicado.
- Por que, Sr?
- É que o Sr. Cara d Sapo é surdo e mudo.
- Ah, me desculpe... Aqui é do banco xxxx e gostaríamos de...
- Tudo bem, sem problemas. Ele resolve as coisas dele direto com o gerente, viu? Boa tarde!
- Obrigada e boa
- tu tu tu