quinta-feira, maio 22

Sonho Macabro 2

terminei de brincar com o twitter e fui dormir.

deixei o último recado no twitter, falando que era meia noite e eu tinha que ir dormir, porque ia acordar as 5 da manhã pra chegar em campinas as 9 da manhã... depois de dirigir 160km...

dormi... e sonhei...

no sonho, meu chefe mandou um recado no twitter, pra eu tomar cuidado na estrada quando fosse pro trampo...

MAS COMO ASSIM?!?!?!?

meu chefe no twitter do chutafoca???

MEU DEUS!!! SE ELE LEU MEUS COMMENTS DOS POSTS, VAI ACHAR QUE EU SOU UM INSANO!!!!

ME FUDI DE VERDE E AMARELO!!!

sonhei com isso a noite inteira... ficava acessando o site do chutafoca pra ver se era o chefe mesmo... e era... mas ele é leitor do chutafoca desde quando?

durante o sonho, eu vi ele acessando o chutafoca, e ordenando os posts do chutafoca na tela dele... tinha um banco de dados com todos os meus comments, um besteirol danado... e ele leu todas as putarias que eu escrevi!!!

que merda, vai achar que eu sou viado!

MAS COMO ELE SABE QUE Vincent Liopard. SOU EU???? como ligou o cu à pessoa???

PUTA QUE PARIU... TOU FERRADO!!!

acessei o chutafoca, e tinha mais recados dele no twitter... não fazia sentido...

acordei e lembrei: ufa, meu chefe é ocupado demais pra acessar o chutafoca... ele nem conhece o sapão... era sonho mesmo... aliás, foi um baita pesadelo.

nunca mais brinco de twitter antes de ir dormir!!!