segunda-feira, maio 19

Sonho - Tio Marcão

Eu já postei uns sonhos aqui. O Vincent postou um legal há alguns dias... E hj quem me mandou o sonho por email foi o Tio Marcão.
Pois é, o Chutafoca quer conhecer seus sonhos! hohoho! Quem sabe isso não vira uma série de posts...

______________________________________

por email:

Tio Marcão diz:
sonhei um sonho divertido
tinha um demonio com forma humana com origem em vespa q tinha medo de rãs
onde ela passava começava a nevar
entao... a vespa demonio criava zumbis e se disfarçava de gente
dai ela se disfarçou de alguem em apuros e chamou-me e um grupo q me acompnhava para ir ate um casebre pois la estariamos seguros
eu fiquei meio cabreiro e pedi pra um sujeito mais forte ficar na porta, e nao fechar
ai a pessoa se revelou como o demonio vespa , nós corremo feito loco, tinha um zumbi na retaguarda, como é burro enganei ele e falei q tinha um corpo fresquinho pra ele devorar la dentro, e passamos por ele
e o demonio esvoaçava e jogava neve em todo mundo, eu nao tinha uma arma, todo mundo atirava na cabeça e o bicho nao morria
pedi uma arma e falei pro bicho q tinha uma ra la atras... qdo olhou pra tras eu deilhe um tiro certeiro na popança, ficou saindo aquele liquido de gosma de inseto, morreu e acordei