segunda-feira, junho 16

Enquanto isso, nos comments do Chutafoca...



Olha só como caboclo paga a língua:


Blogger isótopo disse...
testando

1:55 PM
Blogger isótopo disse...
testando 2

1:59 PM
Blogger isótopo disse...
testando 4

2:00 PM


Blogger isótopo disse...
digo 3

2:01 PM
Blogger isótopo disse...

pronto agora eu tenho perfil no blogger! nao tem como me clonar

2:02 PM
Blogger isótopo disse...
http://adocu.com/isotopo_

2:36 PM
Blogger Vincent Liopard. disse...
a do cu .com? que gay, hein?

2:40 PM
Blogger isótopo disse...
SEU FILHO DUMA RATA
TE MATO!!!

(CLONE)

2:57 PM


Blogger isótopo disse...

caralho clonaram a minha conta no barato??? como pode?

ah nao desisto!

parei com o chutafoca meu

3:10 PM

Anônimo isótopo disse...

belesma entao!

tem que pegar leve com a PRINCESA aí neh?

ok peço desculpas a rainha da batata frita e afirmo que isso nao se procedera novamente otra vez denovo again

perdoes mil!

5:32 PM



Caboclinho que paga a língua...

Quem é que tem que pegar leve aí?

Com qual princesa?

A Hu AHU Au Ahua UAH AHu auauAH aU aU

Nem pode aparecer um cloninho que ele já pede água...

Número 1, você é o Xerife!

Chutafoca é tropa de elite!

Não aguentou isótopo? Seu Fanfarrão! Pede pra sair!

VOCÊ É MULEQUE!!!

It's my job to keep punk blog ELITE!