segunda-feira, julho 21

Humberto Gessinger anuncia "pausa" dos Eng. do Hawaii

O que? Eu ouvi um "ufa"?
Tae uma banda (ou um cara, pq ele é a banda) amada ou odiada, sem meio termo.
Eu já fui bem fã de Eng do Hawaii, mas uma hora enche o saco.

Se vc reparar bem, quase todas as músicas tem a mesmo estilo.

O último show deles que eu fui, eu sai na metade, quando se esgotaram minhas esperanças de ver alguma novidade. Era melhor ter visto o dvd, pelo menos eu podia pular as músicas que eu não gostava.

E nada melhor pra ilustrar a causa da antipatia que existe em relação à banda, do que as enigmáticas e profundas frases do próprio Humberto sobre a pausa:

“Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010 - Talvez um pouco antes ou muito depois.”

“Sempre fomos uma banda silenciosa, estou curioso para ver e ouvir como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado.

______

Leia sobre isso no site da banda ou na imprensa. Não tem link no post.