terça-feira, julho 15

Melhor que o maconheiro do Fantástico.

Feijão diz:
mano
Feijão diz:
vc não entende
Feijão diz:
álcool é vida
- g u z - ! - nao estou diz:
hehehehehe
Feijão diz:
a milena tava reclamando comigo nesse findi
- g u z - ! - nao estou diz:
diga
Feijão diz:
ela falou que um amigo dela tava passando mal
Feijão diz:
e ela mandou ele se foder dizendo que era viadagem
Feijão diz:
aí o cara teve um ataque cardíaco e foi pra uti
Feijão diz:
mas sobreviveu
Feijão diz:
aí eu falei pra ela que ela era insensível e ela me xingou
Feijão diz:
ela disse que eu sempre dou conselhos pra ela quando ela tá doente pra beber vodiga, fuma um, essas merdas
- g u z - ! - nao estou diz:
uahuhuaAHUHAUHAUuhAhUAuhahu
- g u z - ! - nao estou diz:
huauhauHAUHAAUHUAHuHAuhauhAuh
- g u z - ! - nao estou diz:
]uhauhAUHAAUHUHAuhAuhAuhuhA
Feijão diz:
mano
Feijão diz:
olha o que eu recebi dela
Feijão diz:
roses are #FF0000
violets are #0000FF
all my base
are belong to you
Feijão diz:
uauhuauha
- g u z - ! - nao estou diz:
uahauhuahuhuahua
Feijão diz:
cara
Feijão diz:
essa foi foda
Feijão diz:
putz
Feijão diz:
mano, preciso cagar
- g u z - ! - nao estou diz:
vai la
Feijão diz:
vou pasra mal aliás
- g u z - ! - nao estou diz:
oloco
Feijão diz:
vou levar meu uisque