quinta-feira, julho 24

Voltei... do além

Galera, o negócio é o seguinte.

Passei um tempo no limbo. Aí decidiram que eu devia ir pro céu porque eu fui uma pessoa boa em vida. Tipo, quase não fiz nada, zoava meus amigos, chutava gato, essas coisas básicas. Chegando lá era uma chatice, não tinha álcool, as minas usavam umas batas sinistras de feias que você nem sabia se tinham peitão e era só música clássica. Eu curto música clássica, mas não dá para viver sem o bom e velho punk rock irlandês. Aí um dia eu resolvi criar uma vodiga e consideraram blasfêmia...

Fui expulso pro inferno.

O inferno sim era legal. Rock 'N' Roll, mulheres nuas, muita vodiga! Tinha até umas que eu não conhecia. Mas um dia eu fiquei tão bêbado que resolvi pegar o tridente do capeta pra matar o Roberto Marinho e... consideraram ofensa...

Fui expulso do inferno.

Decidiram me mandar de volta pra Terra, mas eu trouxe uma lembrança!