sexta-feira, agosto 15

Chat olímpico 3

Putz, é grande mas vale a pena:

- g u z diz:
eae pulhão
cara
se eu te falar um coisa vc vai rir de mim
eu abria a pasta meus documentos e ficava procurando a pasta minhas musicas
agora q eu vi q tem uma notinha na pasta de musicas
mas ainda nao consegui fazer meu cerebro procurar a notinha, ele vai atras do escrito

Feijão diz:
cara
eu não vou rir
vou só te chamar de asno

Feijão diz:
uma mesa tenista da polônia não tem um braço e ela é mó gata
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3089841-EI10378,00-Mesatenista+sem+antebraco+vence+jogo+em+Pequim.html

apaixonei mano

que achou?

- g u z diz:
ah, bonita mas ja vi melhores

Feijão diz:
é, mas eu nunca vi melhores com 1 braço só

Feijão diz:
mano, vc lava o prato sempre antes de usar ele de novo?

- g u z diz:
hum... a maioria das vezes
eu odeio lavar e ja usar
ou melhor
odeio ir procurar e nao ter limpo

Feijão diz:
é que eu uso ele umas 3 ou 4 vezes antes de lavar

Chat logo após a medalha do Cielo:

Feijão diz:
mano
foi da hora o brasileiro lá

- g u z diz:
opa
entao

Feijão diz:
o cara nadou pra caraio

- g u z diz:
ainda bem q o phelps nao curte essa prova

Feijão diz:
é memo

- g u z diz:
hahahha
putz muito mala eu

Feijão diz:
o brasil subiu de 43 para 23

- g u z diz:
óia

Feijão diz:
mas mesmo assim ainda estamos atrás do azerbaijão

- g u z diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po mano
mas comparar com potencias eh sacanagem

Feijão diz:
uhuhauhauha

Feijão diz:
porra
estamos atrás da geórgia tb
porra, até os mongóis estão na nossa frente
mano
vc tem idéia! os mongóis

- g u z diz:
uhahauuhauhauhauhauhuhauhauha
auhhuauhauahuhauhauhauhauhahua

Feijão diz:
os caras só falam dããããããããããããã dããããããããããããã

- g u z diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uhaAHUAUHUHuahuahUHAhuaaUHA
uahauhauhauhauhuahuah

Feijão diz:
mano, eu curto o brasil
olha mano, na buenas
pior que mongol é foda

Feijão diz:

cara, quando vc me manda essas risadas eu imagino vc cagando nas calças aí
aí eu rio
sozinho aqui em casa e acabo parecendo um mongol
aí eu penso em me naturalizar e ganhar do brasil
uahhuahuahuauha