terça-feira, agosto 5

The famous Feijão

Após aparecer para o mundo na grande entrevista sobre a cratera do metrô, dessa vez o Feijão participou do programa da Luciana Gimenez.

Ele explica como foi:

Feijão diz:
minha prima acabou de me ligar me dizendo que eu passei no programa da luciana gimenez

- Cara d Sapo diz:
sério? como assim?

Feijão diz:
eu tava indo almoçar
ai uma reporter me pediu pra eu ler uma frase pra entrevistados
eu perguntei: "vcs já flagraram algum jogador de futebol famoso com outro homem na balada?"

- Cara d Sapo diz:
uahuahuahuauahua
porra, totalmente espontaneo

Feijão diz:
uhauhauh, sim, muito

- Cara d Sapo diz:
eu nao sabia q até essas perguntas ja eram prontas

Feijão diz:
mas são
a população é burra mano
ia sair só pergunta estúpida

- Cara d Sapo diz:
uhauahuahuahuahahua

Feijão diz:
ninguém ia pensar em uma pergunta tão elaborada como essa minha