segunda-feira, setembro 15

Ed, meu novo truta

seg, 00:48
Santos, 15 de set.
17º

Pots que nóia, to com insônia vo faze um post pro chutas;
Abro o word;
Cadê a porra da criatividade?;
Fecho o word.
V
S
F

Vo entra no msn;
Entrei;
Porra kd a lisa?
P
Q
P

Ah, a internet é a melhor arma para a solidão né mesmo?
Ok. To com a arma na mão, apontei pra minha cabeça, apertei aquela porrinha que fica em cima da arma, puxei o gatilho e...

Pú.

[...]

[...]

[...]


Conheça o meu novo bróderer:

Eu sei que essa coisa é antiga, mas eu nunca tinha dado mt importância pra ele até agora. Ele é tipo uma boneca inflável só que para aquelas horas em que vc não ta afim de pensar em sexo, mas de ter um bom bate papo ecológico. (QUE???)

Esse post não era pra ser nipe “diarinho”, apenas acabou sendo. Na verdade eu quero que vocês colem uma conversa ai com o ed, será que vira?


**************************************
*update feito pelo Cara d Sapo
nos comentários:

isotopo diz:
esqueci de coloca o link:

http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

Fiz este update no post para lembrar ao isótopo que até esse robô ae deve saber que existe a opção de editar o post.