sábado, outubro 4

Cara, o que?

Ahahaha caraoque = karaoque

sacou?


Hahahaha sem graça fodasse


All my friends know the low rider
The low rider is a little higher
Low rider drives a little slower
Low rider is a real goer
Low rider knows every street yeah!
Low rider is the one to meet yeah!
Low rider don't use no gas now
Low rider don't drive to fast
Take a little trip
Take a little trip
Take a little trip and see
Take a little trip
Take a little trip
Take a little trip with me

antes que vc se pergunte daonde ouviu essa musica que nem a lisa, ela toca no filme 60 segundos com o nicolas cage quando ele coloca ela pra fica no clima de roubar carros

foda neh?

foda se a minha escrita, ta ligado eu sou o bixo! charilis bronw skate na veia é nois

amanha eu vou me achar idiota por ter escrito isso. to nem ai

pau no cu do Pasquale, eu to na internet!

=D