sábado, outubro 18

Sobre o orkut

isótopo diz:

eu chegei a da aula de informatica um tempo

isótopo diz:

no começo desse ano

isótopo diz:

eu dei aula pra gente que nao sabia liga o pc mas tinha o maldito orkut

isótopo diz:

isso me emputece

lisa diz:

hehehe

lisa diz:

po tu viu o jornal?

lisa diz:

o cara manteve de refem a ex e uma amiga por causa do orkut

lisa diz:

jejeje

isótopo diz:

por ai vai

lisa diz:

a guria namorada levou um tiro no cerebro

lisa diz:

e a outra na bochecha

lisa diz:

jejejejee

isótopo diz:

orkut eh a desgraça no pais da mulher melancia

lisa diz:

kkkkk

isótopo diz:

acho que essa mina conseguiu se livrar do orkut

isótopo diz:

com um tira na jaca

isótopo diz:

ou nao

lisa diz:

auhauhUHAUHASUAHUAHADUHDAuisdhuasdhaduhdauad

isótopo diz:

acho que nem assim

lisa diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lisa diz:

meu!!!!! eu postaria isso agora!!! pena q num tenho um blog

lisa diz:

mto bOOOa

lisa diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isótopo diz:

eu tb postaria isso

isótopo diz:

pena que escrevi aqui

isótopo diz:

perde a graça

isótopo diz:

ja foi

lisa diz:

kkkkkkkk

isótopo diz:

ficou rodado

lisa diz:

hehehe é ne

lisa diz:

tu posta pra mim ne

lisa diz:

só pra mim

lisa diz:

e mais ninguem

....

isótopo diz:

vo postar isso entao

isótopo diz:

a conversa do jeito que ta

isótopo diz:

sempre quis faze um post sobre o orkut