sexta-feira, outubro 31

Muita crueldade

Sabe, eu já vi muita maldade nesse mundo. É por isso que eu me uni ao WWF na luta pela preservação ambiental, porque gente não vale a pena.

Já vi judeu sendo queimado.
Já vi criança jogada de prédio.
Já vi mulher serrada ao meio.
Já vi estupradores de criança.
Já vi índio sendo queimado.
Já vi criança arrastada por carro.
Já vi o Tio Marcão pelado.
Já vi Cebolove apaixonado.

Mas nada, nada, nada nesse mundo chega próximo a uma crueldade de tal porte:

Preso acusado de falsificar bebidas em SP


São Paulo - Um vendedor foi detido ontem acusado de falsificar uísques e vodcas de marcas nacionais e importadas na cidade de Santo André, no Grande ABC paulista. Uma denúncia anônima levou investigadores até a distribuidora. A informação era de que ele falsificava bebidas e as vendia no comércio. Enquanto uma equipe de policiais permaneceu na distribuidora, outra foi até a casa do rapaz onde, segundo os investigadores, foram encontradas várias garrafas prontas para serem vendidas. Também foram apreendidos 29 bicos de dosagem e 84 garrafas vazias de uísque.

Os policiais compararam seis garrafas encontradas em uma caixa sob uma escada dentro da distribuidora com as 24 que estavam na casa do vendedor e constataram que a mercadoria era semelhante, o que comprovaria que o produto falsificado passava pela empresa. O suspeito foi levado à delegacia e teria confessado a falsificação das bebidas para vendê-las a comerciantes da região. O dono da distribuidora e um outro funcionário também serão investigados para verificar a participação deles no crime.