sexta-feira, novembro 7

Conteúdo próprio

Eu concordo plenamente com meu bom amigo Cara de Sapo sobre o post anterior do Isótopo.

Quando o Chutafoca foi criado, lá nas suas épocas áureas dinossáuricas, nós firmamos termos de compromisso sobre o que iríamos ou não iríamos postar.

Acredito que estes termos foram perdidos no tempo, não me lembro ao certo, mas eu lembro de ter assinado algo quando fui chamado para integrar a elite chutafoquiana.

Eu sei que tivemos muitas reviravoltas e tal, o mundo passou por revoluções, lutamos contra o Capiroto, estamos vendo um presidente negro nos EUA, não igual o do quinto elemento porque ele era vesgo (afinal, presidente negro e vesgo também é sacanagem, só faltava ser pobre, viado e curintiano). Mas a verdade é que em todos esses anos eu acredito que tenhamos lutado bem contra o Capiroto, todos os dias eu converso com o Sapo e alinhamos nossas expectativas na frente de batalha. Assim sendo, podemos dizer que o mundo é um lugar melhor graças ao Chutafoca.

Mas a razão mesmo deste post é tirar o post anterior da frente.