domingo, novembro 16

Perdi meu texto

Pqp passei 3 meses escrevendo meu texto num broco de anotacoes ,agora que ia postar a historia sumiu,
mas depois eu acho,
Paragrafo- But, esta eu olhando as estrelas,sabendo que resido no quinto dar, olha pra esquerda pra direita,e avista um predio na minha frente, olhe e pensei,por que nao dar um mijão pra deixar as gotas de urina ,brilhar a luz das estrelas
desde entao agora todo dia, isto virou praticamente um promesa, qdo as goticulas da chuva dourada pararem de brilhar e saber qual a % dos cegos sabem qdo seu cú esta limpo depois de dar uma rebocado na privada, vou continuar a mijar da sacado a luz das estrelas...

Question

Como cego sabe qeu seu cú esta limpo apos uma rebocada na privada?

1- Tato
2-Olfato
3-Paladar (da sua irma)
4- & outros espefique