terça-feira, novembro 4

post #655



Maldito Diário,
Desde que eu mudei o Chutafoca pro blogger, este é o sexcentésimo qüinquagésimo quinto post. O popular 655.(Se eu tiver errado nos ordinários é culpa do google)

Tenho postado pouco e passado mais tempo no twitter. Logo vou parar de adicionar mais pessoas pra seguir.

Tô tentando deixar o layout do blog mais legal e funcional, e por incrível que pareça tenho que recorrer à Diaba pra tirar umas dúvidas técnicas.

Os blogs que aparecem ali do lado, só aparecem se o autor colocar título nos posts.
Minha intenção é remover todos os banners poluentes, afinal essa forma de linkar eh muito mais melhor de boa.

Note que se vc colocar uma imagem, o seu blog ganha destaque ao ser linkado ali, e quanto mais chamativa sua imagem, mais possibilidades de visitas;

Acho que já tirei a lista de marcadores, pq estava ficando enorme e ocupava muito espaço. Quero ver se consigo fazer uma nuvem de tags com marcadores. A Diaba vai me explicar. hehe.

O sistema de comentários que não tá ajudando.