segunda-feira, novembro 24

Solos das sementes de gegelim

Eu estava nun restaurante almoçando, ae veio uma salada de espinafre regada com sementes de gergelim, ae pensei pqp,isto aqui pode me render uma grana,
pronto praticamente me entupi com a saladas varios pratos ,
ae agora vcs querem saber como vi isto gerar uma grana?
Bom segundo um teoria minha, nosso estomago e tripas nao vao destruir 100% das sementes de gergelim , logo dei aquela kagada fenomenal em vasos de flores(quem nao gosto foi a dona encrenca eu esvaziar os vasos de flores ,mas como e pro bem geral da naçao ela aceitou)
nao nescessitando nada de adubo ,nada de nada,so esperando os raios do sol, logo vou faturar uma grana com esta merda :)

E vou compra uma fazenda ou sitio logo por que aqui neste apartamento esta foda o ambiente ,estaficando pequeno :)

aaa colokarei o nome do sitio de

Esperança das Loucas

Agora um som pra relax