segunda-feira, novembro 10

Velho vs. Senna




O Velho falou mal do Senna no Twitter, dae o PH respondeu e o Velho respondeu e loop.
Dae o PH postou esse vídeo e dae o Velho respondeu com esse vídeo.

E como ninguém me perguntou eu vou falar o que penso também.
Eu comentei no post do PH q o Senna é/foi herói. E o Velho tenta usar fatos como esse pra provar o contrário. Mas nós somos brasileiros e na verdade rachamos o bico vendo isso. Assim como os franceses devem ter rachado o bico antes quando o Prost fez o mesmo, QUANDO ESTAVAM NA MESMA EQUIPE, o que eu acho q agrava a coisa. O Schumacher também bateu 2x no Hill, uma deu certo e outra não. A vingança do Senna foi massa demais, pq não é qualquer um q tem coragem de deixar bater a mais de 200 km/h.
E brasileiro não é santo mesmo.

Herói.