terça-feira, dezembro 9

Basket no barro

Conversa com um amigo pm:



xxxxxxxx@hotmail.com diz:

mano

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

catei um tenis hj

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

do caramba

Isótopo diz:

memo?

Isótopo diz:

como eh

Isótopo diz:

tipo o q

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

xov c axo foto dele

Isótopo diz:

tipo sport?

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

eh d basket

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

coro

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

da adidas

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

peguei das doaçoes q ia pra santa catarina

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

novinho

Isótopo diz:

hahahaha

Isótopo diz:

sacana da porra

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

porr

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

eles nao precisa dum desse lah

xxxxxxxx@hotmail.com diz:

nem da pra joga basket no barro


Solidariedade amigos, o que vcs acham?