terça-feira, dezembro 16

Enquanto isso no msn...

Feijão diz:
de natal te dou um jogo da mega sena
de presente
- g u z !!! diz:
uahauUHAUHAUhaHUaUHhuhau ótima!
Feijão diz:
mano
jogo da mega sena é um presente fia da puta
olha só
no começo vc fica feliz
"porra, isso que é amigo, ele quer me ver milionário"
depois te causa uma puta ansiedade
"caralho, eu preciso ganhar, sonhei com esses números, são quase iguais os números do lost"
- g u z !!! diz:
auhauhuhauauhahuhauuha
Feijão diz:
aí dá o sorteio e vc fica puto
"porra, perdi de novo, caralho, que bosta, fdp daquele corno que me deu isso, não acertei nem um número"
- g u z !!! diz:
ujahuahuah
Feijão diz:

no outro dia
quando a raiva passa
Feijão diz:
vc pensa com lógica:
"puta presente fdp"
"me deixou excitado, me deixou ansioso e me fez broxar. Além de tudo custou 1,75 reau"
- g u z !!! diz:
uahuahuahuahauauah
Feijão diz:
uhahuuhauhauha
foda né?
deu um puta presente vagabundo
não custou nem 1,99!
que merda de vodka vc compra com um bilhete da mega sena?

*-- minutos depois --*

- g u z !!! diz:
o texto todo?
até falando da xxxxx?
Feijão diz:
sim
não
Feijão diz:
o lance da mega
- g u z !!! diz:
ah bom
Feijão diz:
e no fim vc manda o ramms tomar no cu
- g u z !!! diz:
uahhuahuuhauha
Feijão diz:
pq ele tá merecendo