domingo, janeiro 11

Enquanto isso no msn

' - g u z diz:
cara... comprei o cel né
tava na fissura pra colocar minhas mãos cheias de dedos nele
mas ele chegou por sedex lá em Poços
dae eu pedi pra minha mãe colocar ele pra carregar, pq a primeira carga demora um pouco... dae quando eu pegasse ele eu já poderia sair usando
dae hj meu primo trouxe ele pra mim... abri a caixa e a bateria estava dentro da caixa num plástico lacrado
minha mãe deixou o cel 7 horas no carregador SEM a bateria

Rubião diz:
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
salsi fu fu

' - g u z diz:
uahauhauuahuahuahua dá um desconto pra coroa né...

Rubião diz:
certeza ow minha mae faria pior

' - g u z diz:
só dela ter conseguido conectar o carregador já teve bom...

Rubião diz:
mas isso merece um twitter vai

' - g u z diz:
po, num cabe
dae depois aparece o james: vc poderia ter resumido isso em 3 caracteres