segunda-feira, fevereiro 2

Mistérios de um Cérebro Podre

Tava conversando com o sapo, e ele queria umas coisas originais... Bom, acho que tenho um post original. Não quer dizer que seja algo intelignete, mas é original.

Eu estava aqui vendo o monte de porcaria que a gente acumula na vida da gente... Por que é que a gente gosta das coisas imbecís? E o pior, porque é que idéias tão idiotas conseguem fazer DINHEIRO???

Tou lembrando do sucesso que foi aquele site do Mundo Canibal, quando lançou a Bonequicha:



O treco era tão anormal que todo mundo foi lá ver. Então fizeram a Bonequicha 2, e o Avaiana de Pau... Os caras ficaram tão famosos e conhecidos que as empresas começaram a contratar os dois para fazer outros trabalhos. Ganharam bastante grana fazeno essa tosquera e devem estar trampando nisso até hoje!

E o site do www.pudim.com.br? Fez trocentos acessos, e quando rancaram uma fatia do pudim, fez outros trocentos acessos...

Fantástica também foi a idéia do www.savetoby.com, onde o cara falou que ia cozinhar o coelhinho Toby se não recebesse muitos USD $ até o final de um certo prazo:

Daí o cara ficava fazendo ameaças, postando receitas de culinária com coelho, e pondo fotos do coelhinho numa panela, ou em chapa de bater bife...


Daí o cara começou a vender canetas, camisetas, cuecas no site com o slogan "Save Toby"... Não é que pegou?

SaveToby.com Online Store




Outro cretino, resolveu lotear a Lua (www.lunarembassy.com) e começou a vender os lotes! A galera caiu na brincadeira e pelo visto até o Spilberg e o George Lucas compraram terrenos!!!

Ah vai, fala sério, eles te mandavam até certificado:

Ok ok, as idéias acima até que são "originais"... Só que muita gente tenta copiar e não dá certo. Olha esse infeliz aqui logo em baixo. Criou a Well Duh Films... Sim: Filmes Bem "Dãh". Só podia sair merda:

Well Duh Films - Easily make your laser pointer run on AAA batteries!



E, depois de ~6 minutos assistindo a porcaria acima, olha o que eu encontrei:

Seu Madruga cantando Piriguete



Fala sério... e o pior é que eu curto essa música... :-O