quinta-feira, março 26

7 anos - Por que leio este blog - Dona Teresa


"Quando comecei a acompanhar esta Página na Internet eu es tava em uma fase difícil da minha vida. Me sentia muito sozinha em casa e decidi conhecer a tal Internet.
Foi quando encontrei esse belíssimo e divertido Web Site Chuta Foca enquanto procurava por curso prático de condução de guarda-chuvas, no Web Site de buscas na Internet Google. Mas nao dei muita bola.
Foi quando fazendo uma nova busca, agora por discografia do Agnaldo Rayol para escutar, fui parar nesse mesmo Web Site novamente.
Então pude ver que tinha algo especial aqui.
Hoje possuo e-mail e orkut. Penso até em criar um Web Site pra mim também hehe he.
Enquanto a vida me der oportunidade de aprender estarei a buscar coisas novas SEMPRE. Tudo graças ao Chuta Foca.

É impossivel não se deixar levar pela informação e pelo humor bacana e irreverente deste Web Site que é parada obrigatória na Internet.
O Chuta Foca deu um sorrisinho em minha vidinha quando só havia tristezas. Por isso estará, assim como sempre esteve em meus favoritos, bem como em meu coração! Sucessos!!! "


Teresa Vasconcelos, Dona de casa charmosa e elegante, e aposentada e leitora, vó de netos