sábado, março 7

Dia da mulher - Dicas de moda

Ontem no buteco, observamos e fizemos observações sobre as mulheres e seus sapatos de salto alto. E o que concordamos serve de dica pra muiezada: se vai usar salto, certifique-se de que vc sabe andar com ele, porque senão pode ser ridículo.

O objetivo do salto é justamente dar mais pose pra mulher, uma elegância, um glamour, empinar a bunda, etc... Mas dependendo do jeito que a mulher caminha com o salto, o resultado pode ser justamente o oposto. Como lembrou meu amigo Minhoca, nesses ambientes corporativos podemos observar muitas mulheres andando pelos corredores como se estivessem 'dançando a dança do 'morto muito loco'. É triste.

Outro ponto de destaque, é sobre as sandálias... Eu acho horrível aquelas mulheres que usam sadálias de sola alta, onde os dedos ficam pra frente do final da sandália. E tem muita mulher q usa assim, não sei como é possível. Eu não sei se o pé é maior que a sandália, ou se a inclinação empurra o pé pra frente, mas eu realmente acho q falta bom senso.

Para entender melhor o tanto q é tosco, veja a ilustração feita pelo designer e ilustrador oficial do Chutafoca, o Isótopo:



Sentiram o drama? Pois é. Acabou o post.