quinta-feira, março 19

Enquanto isso no msn

O diálogo abaixo ocorreu no longíncuo dia de antes de ontem, quando eu ainda tinha um celular e podia reclamar por não receber chamadas.

Feijão diz:
sabe o que eu acho?
que o guz está se sentindo meio triste

- g u z diz:
pq eu estaria triste?

TioMarcão diz:
sim, pq?

Feijão diz:
pq o sr. coloca um traço na frente do seu nome
aí quando o msn lista as pessoas vc fica logo em primeiro ou próximo do primeiro

TioMarcão diz:
puts, verdade
ta carente

- g u z diz:
é pra eu ver como o nick aparece
se o plugin de musica funciona, se o nome da musica aparece como eu escrevi e tals

Feijão diz:
e, na minha concepção, quem faz isso é alguém que nunca é chamado para conversar pelos outros

TioMarcão diz:
é o q estou a pensar

- g u z diz:
realmente ninguem me chama

- g u z diz:
esses dias eu estava a pensar a quanto tempo meu celular nao toca

Feijão diz:
nossa, o meu, se não fosse esses lances de apartamento, não tocaria há tempos tb

- g u z diz:
praticamente desde q eu parei de namorar
nem minha mãe liga pra mim
dae eu ligo pra ela a cobrar pra ela deixar de ser mao de vaca


Feijão diz:
eu converso com bastantes pessoas online
mas meu celular não tem muita utilidade não

- g u z diz:
é, eu tb
resultado q deixar o tracinho funciona
e funciona melhor ainda se deixar ' - ou - '

Feijão diz:
às vezes bato umas fotos do meu pau pra ver se ele tá diminuindo com o tempo
é uma das poucas utilidades do meu celular

- g u z diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, vc tinha q postar isso no chutafoca
como uma frase do dia de um feijao

Feijão diz:
o pior seria colocar amanhã:
Frases do Dia de um Feijão Vol. 2:
Sim, meu pau está diminuindo.