quinta-feira, abril 2

enquanto isso no msn

Feijão diz:
guz, conte-nos de suas desventuras na cidade mais gay do brasil

- g u z diz:
opa
as moças da farmácia me tratam com carinho
teve uma esses dias q era quarta feira e ela me disse: - obrigado e um ótimo final de semana!
sabe, eu fico comovido com essa cidade
ontem eu sai da academia suadaço
e fui ao supermercado
impressionante como 4 mulheres olharam pra mim
acho q foi meu cheiro de macho
uma até veio me perguntar se um lanche q eu estava comprando era bom
eu disse q era a primeira vez q experimentaria
ela me disse: - pois depois me conte

Feijão diz:
e morreu aí a conversa?

- g u z diz:
entao depois eu pensei... como vou contar?
acho q ela queria q eu pergutasse isso na hora né
ou pedisse o tel dela pra contar
hehe
mas teve outra q me encarou fortemente... eu fiquei até sem graça... dae eu olhava e ela tava olhando...


Feijão diz:
mas não guz
é verdade, muitas vezes te zoamos
muitas mesmo
mas há vezes que não
isso que aconteceu com vc não acontece comigo
aliás, eu reparo que algumas mulheres me olham de cima embaixo e fazem uma certa expressão de nojo

- g u z diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaAAUHAUhauhauahuhaU
acho q vou passar a ir mais ao supermercado
nao sem antes correr na esteira

- g u z diz:
bom... creio q sao essas as aventuras q tenho nesta cidade
e eventualmente algum assalto e tals

Feijão diz:
isso é a parte triste

- g u z diz:
ah, tb troquei o gás pra uma velhinha q mora lá no prédio, foi legal
ela perguntou meu nome, eu falei gustavo, ela entendeu cristóvão, mas blz... achei melhor deixar ela me chamar de cristóvão


Feijão diz:
uhauhauhauhauhauhauhauhauh
ótimo
totalmente excelente

Feijão diz:
eu sinto ultimamente que não nasci para a vida de macho arrebatador
mas sim para a cana mesmo

Tio Marcão diz:
claro
assim como eu

- g u z diz:
ahuahuahuahuahahuhauhauh

Tio Marcão diz:
machos alfa sao poucos individuos
um em cada grupo é um macho alfa

Feijão diz:
certamente

- g u z diz:
eu vou lá saber classificação de machos?

Feijão diz:
já dizia Aldous Huxley

- g u z diz:
isso parece marca de caminhonete
Aldous Huxley SV4 diesel

Feijão diz:
quanta ignorância

- g u z diz:
desculpe cara
eu tenho certeza q nao sou um macho arrebatador, nunca fui
sei lá q porra eh essa mas nem sou

Feijão diz:
não acho que uma macho arrebatador precise necessariamente catar todas
mas sim chamar a atenção de várias

Tio Marcão diz:
explicarei
O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. Esse macho demonstra sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra ele. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na escolha das fêmeas. Mostra seu domínio rosnando, mordendo ou dilacerando outros animais

- g u z diz:
força - fail
habilidade pra caça - no máximo pesco lambaris
tomar decisões - sou o mais indeciso q conheço
personalidade marcante - hum, talvez
bravura - fail

Feijão:
isso me parece um leão


- g u z diz:
primazia na escolha das femeas dae vc chutou meus bago


Feijão diz:
iuhauhauhauha
não chute os bagos de ouro de nosso rei

- g u z diz:
putaquepariu meu povo