sábado, abril 25

A influência dos sonhos no jogo do bicho

Geralmente, na maioria das loterias e jogos de azar, as pessoas buscam ficar ricas para conseguir seus sonhos.

Com o jogo do bicho é um pouco diferente. Como é de conhecimento geral, no jogo do bicho você usa seus sonhos para ficar rico. Basta sonhar com algum animal, apostar, e começar a encher o cu de dinheiro.

Sendo assim, vou relatar minha experiência neste assunto tão comentado nas redes sociais.

Estava a contar ao Tio Marcão o sonho que eu tivera na noite anterior:

"Tio, essa noite sonhei que estava num lugar e tinha uma cobra, tipo aquelas jibóias domesticadas que as pessoas seguram e tals... Dae, de repente o povo queria ir embora e guardaram a cobra numa espécie de maleta daquelas de fichas de poker, mas um pouco mais fina e comprida - de forma que coubesse a cobra. Dae alguém falava: - Não pode colocar a cobra ae, ela vai morrer. E alguém respondeu: - Não tem problema, é por pouco tempo.

Dae de repente veio o Godzilla e começou a destruir tudo, e a maleta caiu no meio dos escombros e ninguém achava. Dae eu fiquei procurando a maleta pq tinha q salvar a vida da cobra... Dae eu acordei."

Dito isto, eu e Tio Marcão deduzimos que deveríamos jogar no bicho, claro.
Então o Tio se dirigiu ao seu Corretor Oficial de Jogo do Bicho (Seo Jaime, mestre dos botecos), onde fez a aposta:



Assim, jogamos na cobra. E aguardamos os resultados das 14h, para confirmar nossa riqueza.

Ok, eis o resultado:

14 horas
1º 7817 05 - Cachorro
2º 5702 01 - Avestruz
3º 5702 01 - Avestruz
4º 4069 18 - Porco
5º 9760 15 - Jacaré

Não sei se vocês perceberam, mas falhamos miseravelmente. Agora estamos aqui nos lamentando e tentando entender onde erramos.

- Talvez o Godzilla fosse um jacaré?
- Talvez eu devesse lembrar que Cachorro mordido por Cobra tem medo de linguiça (Porco)
- E essas avestruzes meudeus????

Porra, essas avestruzes sempre fudendo tudo...

O que vcs acham?