terça-feira, maio 26

Empresa japonesa lança conto de terror em papel higiênico "...O produto japonês não é novidade no mercado editorial. No ano passado, uma empresa da Espanha, a Empreendedores, lançou rolos de papel especial com clássicos da literatura mundial. Na versão espanhola havia trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do budismo."

Po continho de terror é sossegado... mas nego limpar a bunda com as palavras da bíblia?

Mano!

Esses países de primeiríssimo mundo possuem até cus letrados?

E se o chutafoca fosse o primeiro blog a investir/introduzir esse ramo aqui no Brasil?

"Chutabunda","Chutafoca`s Post Bost","Cagafoca" ..." ã? ã?
Pensa numa serie com os melhores posts (ou piores, sua bunda nem vai perceber...) desses 7 anos de chutafoca, selecionados a dedo com muito carinho para o seu reverendíssimo traseiro!?
Ia mesmo ser de muita honraria pra mim ver tamanha serventia em minhas palavras.

Daí você diz:
- Ah mas peraí... eu já limpava a minha bunda com a Veja a anos!

Mas veja, a Veja não é blog! A patente será nossa!
Se a Rosana Hellmans quiser lançar o “Querido Borrão”, ela não vai poder.
Se o Veio quiser lançar o “Caguinho Diário”, ele não vai poder. E por ai vai.

Tu ta me entendendo?

Empreendedorismo Serious Business, sabe? Não? Até criança manja...

bigada silviu ^^



eu vi... eu vi o sinal da besta na testa dessa menina!
Capiroto Wins!