terça-feira, maio 5

Há 6 anos aconselhando a juventude pra uma vida melhor

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
ow mano
vc q é de maior
qto tá 1l de vodka?

- g u z diz:
aushfuahsdufhasudfhausdhfusdahfu

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
5 pila num é?

- g u z diz:
das vodkas q o Feijão bebe sim

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
IOWEJIOAWJIOAWEJAIEJOWE

- g u z diz:
mas é bom vc beber dessas pra aprender

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
orloff = 5 eu axo

- g u z diz:
orlof é uns 11, 12...
smirnof é uns 20, mas é melhor

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
po, falaram q no mercado de atacado aki, é 5 :B
entao, com 15 pau eu compro uma?

- g u z diz:
mas eu aconselho vc a beber Balalaika, Natasha, essas são ótimas
essas q são da hora pra adolescentes

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
qto sao essas ae?

- g u z diz:
deve ser uns 4 conto

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
beleeeeza
1 litro?

- g u z diz:
isso

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
ah, entao fecho
to agitando uma bebedeira aki pro final de semana
vinho, vodka e arguille WOIEJOAIWEJAIOWEJIAWE

- g u z diz:
vc vai tá sozinho em casa? tá querendo catar as minininha né

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
nao nao
vai se na pracinha da casa da mina
awoejoawei

- g u z diz:
ok... só se prepare pra uma coisa: alguém vai vomitar
não tenha dúvidas disso

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
awioejoaiwejawe
espero q nao seja eu
mas é certeza né mano, só eu e mais um da roda q bébe bastantinho
os otros nem bebem

- g u z diz:
se for mais de um, eu aconselho a jogar um por cima do outro, pra eles irem vomitando uns nos outros
eu já vi galera fazer isso e é bem legal

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
vai te 2 macho e 4 mina *-*

- g u z diz:
ah... então vcs tão bem na fita... mas com tudo isso de goró vcs vão dar coma alcoolico nas mina

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
agente vai bota um poco no arguille
aiwoejaiowewe
ja fumo arguille?

- g u z diz:
ja...
mas nao gosto muito
tipo... se vc tiver bebado ja
e for fumar
fica esperto
pq a pressao cai e vc desmonta
aí vomita e capota

-maumau ; ) (-www.multeen.blogspot.com-) diz:
o loco
eu capoto entao
pode cre, valeu
vo fuma primeiro depois bebe

- g u z diz:
isso...