sábado, maio 9

Mensagens proféticas e lenda da caverna

Essa conversa aconteceu ano passado no fim de novembro.

Feijão diz:
casar? não, precisa não
Uma mina diz:
nao, mas me conta ai
Feijão diz:
a gente fica lokissimo sempre
Uma mina diz:
kkkk
Feijão diz:
nem lembra dessas coisas
Uma mina diz:
q medo
Feijão diz:
acho que vou comprar meu apê em maconha
e morrer de tanto fumar
em 7 dias
uhaauhuhauha
nossa
100 mil quilos de maconha em 7 dias
nossa
eu ia morrer, ctz
Uma mina diz:
q horror nao
nao pense nisso
Feijão diz:
nós dois íamos morrer, ter um colapso mental, esquecer quem éramos, laricar ao extremo
Uma mina diz:
onde esta o dinheiro?
Feijão diz:
no banco
ainda bem
Uma mina diz:
nossa q tragico
sim
menos mal
Feijão diz:
pelo menos íamos morrer loco, felizes e juntos
acho que a gente ia mudar pra uma caverna pra esconder o beck
Uma mina diz:
mas nao precisa tanta pressa
Feijão diz:
e de fora da caverna, quem passasse, só ia ver umas luzinhas piscando
Uma mina diz:
feijao q locura
nossa
Feijão diz:
dos isqueiros, fósforos acedendo as pontas eternas
Uma mina diz:
podiamos fazer fogueiras
e ficar sentados
Feijão diz:
a gente ia só fumar
não ia dar tempo de fazer fogueira
a fogueira seria na mente
iam inventam lendas sobre as faíscas da caverna
imaginar altas loucuras
aí os doidão iam fazer oferendas
Uma mina diz:
nossa
Feijão diz:
e jogar mais becks pra gente
Uma mina diz:
mas a gente podia durar mais de 7 dias
Feijão diz:
não!
deus morreu no sétimo dia
Uma mina diz:
por que?
Feijão diz:
temos que ser que nem ele
meu
Uma mina diz:
sim tudo bem
entao
mas pra quando é isso?
Feijão diz:
uhauhauha seríamos eternizados
uhauhauhauha, muito bom
dia 10/12
dia do juízo final
eu recebo o resto da grana e o mundo acaba