domingo, maio 24

Titulo?

Se liga, vou tenta escreve rápido porque o peixe que eu comprei ta meio caído e me olhando de lado tipo fazendo manha pedindo algo. Tenho certeza que alimentei ele 4 vezes hoje, e olha que o cara da loja disse que só uma vez só bastava. Mas o caso do post é outro: Helen Keller.


Helen keller? Helen Keller, pois, essa vovozinha americana simpaticíssima, um docinho, foi uma das grandes personalidades que o mundo já dadivou devido a sua historia de superação e destemição* para com os obstáculos que sua vida lhe impôs-a.

Helen Keller ficou surda/muda ainda bebê, tipo aquele herói de quadrinhos que virou filme, esqueci o nome, do chifrinho, todo vermelho, Ben Aflec, ah fodasse... que perdeu a visão ainda moleque e desenvolveu seus outros sentidos ficando todo todo.

A diferença é que no caso da H. Keller não é ficção. Ela de fato existiu e tinha também o agravante de não possuir a audição pra poder ficar super apurada.

Muito porém, ela desenvolveu outras vertentes tais quais a sua sensibilidade.

Ela não virou uma puta lutadora de artes marciais combatendo o crime na cidade de NY, mas ela foi além disso também. Helen Keller e seus feitos mudaram o mundo. O MUNDO!
Não tá ligado? Pesquisa no Wikipédia, eu é que não vou ficar escrevendo um monte e pesquisando pra não falar besteira e o caralho.

Meu peixe ta estranho.

Não me pergunte como uma pessoa que sempre foi cega e surda aprendeu a falar, ler e escrever.

POrra! Ela falava mais de 3 linguas! Ela escreveu vários livros! Ela se fez bacharel em filosofia! Ela viajou a porra do mundo inteiro! Ela foi jornalista! Ela mudou o mundo em termos de aceitação para as pessoas portadoras de deficiência física! PORRA, ELA TWITTA MESMO DEPOIS DE MORTA!

E VOCÊ AI LENDO ESSE BOST DE POST, SABENDO QUE MORRERÁ SEM FAZER 10% DO QUE ELA FEZ? VOCÊ É RIDIC...

...Não, brincadera hhehhe, que isso.

Eu acredito em você. Tenho certeza do seu talento. Só não te amo.

Você vai conseguir o que você quer, tenho certeza. Não deista, lute! Lute com garra. Seja uma boa pessoa, não falte com integridade. Ajude o próximo. Agradeça sua visão, sua audição, sua oportunidade de poder ler essa maravilha de post escrito com tanto primor. Agradeça! Eu te amo!

Fica na paiz, mano/mina!

* Se vire procurando o significado de destemição
**Ela realmente twitta, mesmo depois de falecida. aqui o link: http://m.twitter.com/Helen_Keller
***caso você não saiba agradecer pela sua visão e audição veja nesse site: http://helenkellersim.com/ (simulador de Hellen Keller) e pense duas vezes antes de... de ser ingrato. Caraiu.