sexta-feira, julho 10

Toda unaminimidade é esperta

- já dizia o poeta.

(eu ia fazer um comentario mas vai um post prolixo mesmo, já que o vincent fodeoo intense debate ai no post debaixo criando uma caralhada de n° de ip. entao este post se torna minhas condolências e homenagem)

Chutafoca é um puta web site bacana! Mudou a minha vida no momento em que pisei aqui pela primeira vez, que foi provavelmente em algum momento em que eu quis zoar o vincent. quem sabe eu nem estaria aqui se nao fosse por ele - Eu poderia divagar horas (horas que nao possuo) sobre este pequeno mamifero exepcional conhecido como Vincent Liopardo contando como ele escreveu de forma unica a sua trajetoria burlesca e petulante neste blog picaresco até se tornar um ser chato, obsoleto e atrevido em demasia chegando ao seu (in?)justo fim, acompanhado no post abaixo.

Trajetoria esta que não poderá ser apagada por nenhum sapo.

Minto, poderá sim...

MAS

...Vincent, você ainda terá o intense debate para poder cagar, floodar e se vingar a la vonté.

Até quem sabe conseguir ser banido dele tb.

Eu gosto mesmo de você...

RIP, bro!

- Mas você se f... =(

Manda um abraço pro micael jackson - agradeça pelo moonwalker do genesis que me divertiu bastante.