sexta-feira, agosto 21

Dança para os porcos

por que um porco é vulgo sujo?
por que um sujo é vulgo porco?
por que bonita, se coxa?


Essas perguntas e muitas outras serão em breve respondidas.
Acompanhe conosco:

Junho de dois mil e tanto.
Era de manhazinha quando no distrito de Hamelinho, onde a principal fonte de renda provinha de suínos e crianças, acordou com um alarde vindo de uma voz escárnia e fanha entre um espirro e outro que ecoou pelo brejo adentro:
Ao longe, o vilarejo inteiro ouvira os resquicios de gritos entre dois sujeitos que chamaremos "caipira H1" e "caipira N1":

(H1) - tamifuu... tamifuu...

(N1) - FALA DIREITO HOMI!

(H1) - tamotudofudidoporra!!! ATCHIIIMMM...

O que se pode ver em seguida foi um surto de mascaras cirurgicas a nivel MUNDIAL.

O próprio Cara d Sapo achou que era só mais um resfriadinho, mas acabou se fudendo.
E dois dias antes deu a seguinte declaração:

"Eu não tenho nada contra o álcool em gel, mas ele deixa a mão ressecada. Acho que eu prefiro o líquido mesmo"

Amerda estava feita;

Era porco contaminado pra tudo o que lado e as pessoas de bem já não sabiam o que fazer. Não sabiam como evitar e proteger seus familiares desse ataque de mascaras cirúrgicas tal qual não se havia visto antes. Mais de 3 pessoas morreram, entre elas dois idosos, um leproso e uma modelo anorexica. E a esta altura do campeonato as aulas já aviam sido suspensas e muitas escolas foram inclusive demolidas. Maldita gripe porquina, diziam.

O conselho nacional foi imediatamente convocado para discutir como enfrentar tamanha calamidade. No auge da discussão, apareceu um ser...
este ser:


Se identificando apenas por M.J., que se ofereceu em troca de boa compensação em dinheiro, para livrar a cidade dos malditos porcos. A proposta foi aceita por unanimidade.

M.J. passou a percorrer as ruas de Hamelinho, sempre fazendo um Moonwalk aos gritinhos com uma flauta enfiada na bunda. O efeito foi fantástico: por onde ele passava era seguido pela corja de porcos contaminados, que continuaram a segui-lo até mesmo quando ele entrou nas águas impetuosas do rio Pirapora, que corria junto à cidade.
Desta forma, todos os porquitos morreram.

Tendo cumprido a missão, M.J. dirigiu-se ao Conselho Nacional, a fim de receber a compensação acertada. Um ganancioso rapaz interviu antes de mais nada, diante de toda a cúpula:
- Se tu és bom, livrai nos de Sarney e lhe daremos então tua recompensa. #forasarney

- Filho duma puta! - pensou M.J. Sabia que não poderia realizar tal façanha. Aí já era demais. - Filho de uma puta! - pensou novamente

O moonwalker M.J. enganado decidiu, então, se vingar: percorreu novamente as ruas de Hamelinho desta vez fazendo um Moonwalker invertido.

Só que desta vez, em lugar de porcos, foram as crianças que o seguiram, como se estivessem hipnotizadas, afastando-se para sempre da gananciosa e mesquinha cidade natal Hamelinho.




Oque vcs achao?

bônus: como conseguir seguidores pra tuas merdas sem script: *O flautista de Hamelin