quinta-feira, agosto 6

enquanto isso nas férias

Após quase um mês de luto pela comemorando a saída do Vincent, temos novos posts.

Estive na praia, macacada. E entre 10 cervejas e outras, tive tempo de assistir tv.
O que eu vi foi uma overdose de gripe suína. As notícias parecem aqueles quadros de medalhas das Olimpíadas: MG teve tantas mortes, SP teve tantas, RJ teve tantas, e por aí vai...

É tanta divulgação que tenho certeza que tem Estado ae que tá se sentindo inferior por ainda não ter gripe suína.

O efeito dessa nova moda na mídia, são coisas como este fato que vou narrar:

Estava eu a caminhar pela praia, quando reparei uma faixa de mar, de uns 15 metros, completamente amarelada (Vejam a foto que eu tirei abaixo). Como diria o Isótopo, eu senti nojinho.



Bom, logo reparei também que havia algumas crianças nadando naquela área dourada do nosso marzão. Pensei: "Que merda essas crianças nadando na bosta".

Rapidamente, apareceu um mulequinho correndo na areia e gritou pras crianças que brincavam ali:
- O pai falou pra vcs não ficarem nessa parte amarela, que é a gripe suína!

Entendem o drama? Na minha época, quando minha mãe queria me assustar, ela falava da Cuca, do Bicho Papão, do Homem do Saco... Mas hj em dia o que assusta a criançada é a gripe suína.

Esse fato me deixou tão pensativo, que eu voltei pra casa e tomei mais umas 10 cervejas.

Como diria o Isótopo: O que vcs acham?