sexta-feira, agosto 14

Frases que procurei no Google ontem

Galera, de vez em quando, quando nada tenho para fazer, eu fico na net digitando frases desconexas no google e vendo o que me aparece de resultado. Isso só parar rir da minha falta do que fazer e da galera que escreveu algo sobre alguma idiotice que pensei. Olhem o que fiz na última noite:

Frase no google: "que gosta de erva"
Resultados: 2 links.

Todos do mesmo lugar, de um tal de intense debate. De lá tirei a magnífica frase:
Tem gente que gosta de soja e tem gente que gosta de erva...

Frase no google: "luta contra o capiroto"
Resultados: 2 links!!!!

Por incrível que pareça somente o Chutafoca falou sobre esse tema tão importante na vida de todos. Todos os 2 links eram do Chutafoca ou Chutafoca related.

Frase no google: "a internet é uma fábrica de merda"
Resultado: Nenhum resultado encontrado para "a internet é uma fábrica de merda".

Possivelmente só eu penso isso ou escrevi a frase dessa maneira.

Coloquem aí nos comentários de vocês os resultados para as suas pesquisas!