quinta-feira, agosto 20

Nas mãos do Capiroto

Venho sendo alertado pelo Feijão, de que nossa luta contra o Capiroto anda esquecida. Creio que ele está certo.

E nada melhor do que aproveitar este momento, onde as forças do Capiroto estão degladiando entre si, para retomarmos este assunto e combatermos este mal maldito.

Aqui na cidade onde eu moro, Campinas-SP, há muitos carros, mas muitos mesmo, com essa porra de adesivo 'Nas mãos de Deus':



Não sei se Deus agora virou chofer - puta palavrinha idosa - de uma imensa frota, ou talvez o adesivo custe mais barato que o seguro...

Será que os ladrões de carro podem pensar: Esse ae eu não vou roubar não pq Deus tá de olho????

Hmn... sei não...

Outra modalidade muito usada é o adesivo de peixinho:



(Abro aqui um parentêses pra mandar um salve pro peixinho do Isótopo)

Bom, esse peixinho ae é o símbolo do cristianismo. Eu esqueci a razão, assim como esqueci tb pq o ovo do coelho é o símbolo da páscoa. Mas de qualquer forma um peixinho é mais bonito que um cadáver pregado na cruz.

Então... reparei agora que nem eu sei ao certo em que este post pode estar ajudando na luta contra o Capiroto, mas é isso ae galera, vamos lutar.

Ah, e tb queria mostrar essa imagem que eu colocaria de adesivo no meu carro:



Abraços a todos.

Ah, o Isótopo mandou perguntar:

- O que vcs acham?

.