sexta-feira, setembro 18

Chutafoca: Dicas de Cinema

Feijão: mano, ontem eu vi um filme
imagina o naipe do filme a ponto de eu parar de ver pq não aguentava mais
e não era comédia romântica
até um certo ponto o filme era bom
mas na hora em que a mina esmaga os bagos do cara com um tocão de madeira e ainda bate uma punheta pq o pau do cara ficou duro enquanto ele desmaiou
e o cara goza sangue...
aí não dava para continuar
é muito trash
é repugnante

g u z : puta merda feijao, olha as coisas q vc anda vendo caralho

Feijão: mano
não
olha só
o diretor desse filme é o mesmo de Dogville
que é muito bom cara
eu não sabia que esse filme era assim
e tipo, o começo da filme é muito legal, até um pouco mais da metade
quando começam essas bizarrices
ow, sem sacanagem, eu tava tomando uisley
o filme fez minha pressão cair
comecei a ficar meio zonzo
aí eu e o bródi paramos de ver e fomos pro guitar hero
sem condições
meu, o ápice foi a hora em que a mina cortou a buceta fora
com uma tesoura
foi o ápice dsa tosquice que eu nem quis ver
o filme se chama O Anticristo
do Lars Von Trier

Atenção: este post contém spoilers do filme, caso não queira saber, não continue lendo.