sexta-feira, novembro 6

Enquanto isso no msn




Lazy Town - Um tema delicado (recebido por email)

Pessoa 1: cara, vc já viu um desenho chamado lazy town?
é pra criança
Pessoa 2: já sim
Pessoa 1: pô, acho aquela mina rosa lá mó gatinha
Pessoa 1: a stephany
Pessoa 2: asudhuasdhfuahsfduhafuhasfdc
nossa, q coincidencia
ontem eu tava zapeando, vi essa porra e pensei nisso, carai...
Pessoa 1: que ela é gatinha?
Pessoa 2: bom, pensei que esse desenho talvez seja uma incitação à pensamentos que impediriam essa conversa de virar um post.
Pessoa 1: é mesmo? pq?
Pessoa 2: por causa dessa mina

(Momento Google: Julianna Rose Mauriello A.K.A Stephanie - 26 de maio de 91 - ou seja: 18 anos - podemos continuar o post. =P)

Pessoa 1: eu sabugaria ela fácil
Pessoa 2: todo mundo vai querer sabugar ela
Pessoa 1: sem dúvida
primeiro eu dava umas duas bongadas
aí eu falaria pra ela colocar a roupa rosa
aí eu sabugava
Pessoa 2: usdfhuashdfuahsdfuahsdfuhasduhfa
Pessoa 1: depois eu dava uma sapecada
eu botava ela de 4 com aquele cabelinho rosa dela
ela bem que podia ter a buceta com pelo rosa né
Pessoa 2: AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHHAU
Pessoa 1: http://i226.photobucket.com/albums/dd199/rosconabich/JuliannaRoseMaurielloAKAStephaniefr.jpg
ela não é muito das mais bonitas
mas altamente sapecável
tipo
essa mina tem 18 anos, mas mó cara de criança
na verdade tem certas coisas que não podem ser ditas independente disso
é cara, eu não ligaria sabe, mas acho esse tema muito delicado
a mina tem cabelo rosa

_________________________________

(Equipe do blog decidindo se posta ou não)

Feijão: uhauhauhauhahu
é, o tema é delicado, a mina tem cabelo rosa
- g u z : será q rola de postar isso?
Feijão: não sei
talvez a palavra buceta seja meio agressiva pra um blog tão cristão
- g u z : auhauHUHuahAUHAUhAUHAUHAUHuah

________________________________

Agradecemos nossos leitores pelas colaborações.

.