quinta-feira, dezembro 17

Nossos votos pro seu final de ano

Enquanto isso no msn, vol. 214

Ramms, direto do Japão:

Ramms: fim de semana passado xapei 3 dias a fiu pqp
demorei 4 dias pra me recuperar que putaria isso
teve uma festa da firma pros funcionarios

- g u z: hehe

Ramms: tudo di gratis autos rango goro de toneladas
asdhfuashdfuahsdufhasduf
os japas de cara hahah
uashdfahsuhausdf

Ramms: zoio vermelha e tal..falei que era de trampar a noite kkkkkk
ausdhfausdhfuasdfhuasdhfuahfdsu
aushdfuasdfhuasdfhuasdhfasdf

- g u z: q jeito
nao eh possivel

Ramms: to falando serio veio
aqui essa porra aqui cola da boa

- g u z : nem minha mãe cai nessa mano

Ramms: veio eu meu amigo serio serio
japa e tudo manezao aqui todo mundo vive de luna vermalha ..ums de trampo outros de cana outros de ressaca outros do movimentos
ae vae
meu amigo tinha 3 peh no barraco teve de mudar de apto
pqp
tava pequeno ainda tipo 80 cm

- g u z : hmn...
e o q ele fez?

Ramms: ele teve se desfazer da parada kk
metemos no microondas

- g u z: caralho mano
microondas?

Ramms: sim microondas
seca rapido suhuahsuhasuh
tipo ele tinha de vazar no dia seguinte
ae nao tinha tempo
foda cada prezepada ahahah

________________________________________________________

* O Ramms sempre transmite toda sua experiência em maluquice pra nós... saca essa: Deja Vu Time

________________________________________________________

Votos do Isótopo:

- g u z: oi miguxo

isótopo: iai
o bom e velho guz
blz ?

- g u z: preciso te contar algo sério
papai noel NÂO existe

isótopo: entao desculpe de decepcionar mas ele existe. terça f eu sai bebado numa festa e tirei foto com ele
la no super centro
eu nao posso te prova pq eu nao paguei pela foto
nóó
ele existe sim

- g u z: sua anta
tinha q ter pago mofio

isótopo: mano
eu olhei na minha carteira agora e vi umas moedas chinesas
wtf
alguem me deu troco em moeda chinesa
deve ter sido na terça que eu chapei

- g u z: como assim cara?
audshfuaghsdfuhasduphgasduhapiusdf
excelente

isótopo: dai nem percebi

- g u z: tá escrito made in china?

isótopo: ta escrito varias coisas
com aquelas letras estranhas
o ano eh de 2009 e 2001
yi yuan
zhongguo renmin yinhang
LOL
entao ta neh

- g u z: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode ser koreano
asih ahdsfuahdsf
sei lá mano
se tivesse escrito Chun Li eu teria certeza q era chinesa

isótopo: chega uma hora da chapaçao que se te derem de troco o dinheiro do jogo banco imobiliario tu nem percebe a diferença
eh um pouco depois do estagio de querer tirar foto com o papai noel
__________________

@isotopo diz:
na festa da empresa eu vou encher a cara até virar pro meu chefe e dizer: vc esta demitido

__________________