sexta-feira, janeiro 22

Jesus e o casamento (não é uma piada infame)

Depois de ontem pensei que deveria tomar uma atitude drástica na minha vida. Afinal, essa vida de drogas e rock 'n' roll não está me levando a lugar nenhum além de bares e botecos.

Aí pensei que algumas soluções podiam existir: entrar pra um mosteiro, me matar ou me casar.

O engraçado é que no mesmo ontem me disseram que casar e morrer eram a mesma coisa já que só as percebemos quando somos abraçados. Aí, numa inteligente conversa com amigo meu tivemos o seguinte diálogo:

Feijão diz:
então, ontem me disseram que casamento e a morte é a mesma coisa, você só perceber quando tá abraçado
Alguém cujo nome preservo diz:
profundo pensamento
Feijão diz:
mas é a verdade, a diferença é que quem não casa só morre uma vez
Alguém cujo nome preservo diz:
ou não
Feijão diz:
não tem como sobreviver a um casamento
agora, da morte até jesus sobreviveu
mas ele nunca casou