terça-feira, maio 11

Aqui começa a jornada - Copa 2010

Pois é, Macacada, hj saiu a convocação do Dunga, e de repente já chegou a Copa.

Este post dá início à cobertura da Copa 2010 pelo Chutafoca. Uma mega cobertura feita por nós, jornalistas como vc, e que conta com um correspondente diretamente da África do Sul: o Feijão.

Para vocês entenderem um pouco mais dessa aventura, vejam a transcrição e as fotos da agitada coletiva de imprensa que o Feijão concedeu esta tarde:

Coletiva do Feijão


Imprensa: De todos os blogs que farão cobertura da Copa, o Chutafoca é um deles?
Feijão: Sem dúvida, desde o princípio eu dizia: "O Chutafoca é o blog idiota mais antigo do Brasil com um correspondente oficial na Copa do Mundo". Isso é para invejar todos os outros blogs por aí.

Imprensa: Onde vc vai se hospedar na África?
Feijão:Irei ficar em casas de famílias muçulmanas, católicas e protestantes para espalhar a palavra do grande R.R. Soares.

Coletiva do Feijão

Imprensa: Será a primeira vez que vc ficará bêbado no exterior?
Feijão:Não. Como é de grande tradição de minha pessoa eu fico bêbado em toda cidade pela qual passo no exterior. E como já viajei para fora algumas vezes posso lhe afirmar
que isto irá ocorrer novamente e mais de uma vez.

Imprensa: Vc vai levar um cartaz pra mostrar pro Galvão?
Feijão: Vou, vou levar um pra ele mandando ele pentear macaco e outro pra todos vocês que aqui ficarão com a seguinte frase:
"Aí galera do Brasil, eu tô aqui e vocês tão aí se fodendo!"

Imprensa: O torcedor @isotopo_ segue o chutafoca e está ligado na internet, pergunta: Vc vai levar sua vodka vagabunda pra África?
Feijão: Infelizmente não posso trocar de vodka vagabunda, assim eu já até aprendi a falar na língua deles a frase que tanto me representa:
jy ung abüte ni kungu.

Coletiva do Feijão

Impressa: Vc tem algo a dizer pros seus leitores?
Feijão: Sim!
O Neymar não vai pra Copa, mas eu vou!
Tem 2 coisas que faço que o Neymar não faz:
Uma é ir pra copa
A outra é programar java
Pq bola eu sei jogar, posso ser ruim, mas sei
Então eu sou muito melhor que o Neymar
Abraços galera! O Chutafoca será internacional! Porque como todos sabem, a África é logo ali!