quarta-feira, junho 16

Finalmente

Bem pessoal, ca estou eu na Gringolandia para o primeiro post futebolistico da Copa.

O grande problema aqui para mim eh que eu me enturmei muito rapido e o pessoal gosta demais de beber, assim sendo fica meio complicado para escrever algo sobre a copa...

Tenho tentado assistir todos os jogos, o outro problema eh que todos eles estao horriveis e eu nao aguento ficar prestando atencao, fico conversando com o pessoal e tomando uma breja.

O povo aqui da Inglaterra tambem esta acompanhando fortemente os jogos e eles tambem usam aquelas bandeirinhas de 1,99 nos carros, a diferenca eh que aqui elas custam muito menos e voce consegue comprar 10 por 1,99.

No pub ontem eu estava com alguns brasileiros e franceses vendo o jogo da nossa selecao, mas foi uma grande merda. Eu esperava pelo menos um plcara elastico como o da Alemanha, esse 2 a 1 me deixou com um pouco de receio sobre os outros jogos e sobre a classificacao em primeiro lugar. Bem, eh claro que eu continuo na torcida, mas eu realmente espero que nao tenhamos problemas.

Hoje acaba a primeira rodada e acho que nao conseguirei ver os jogos ja que meu voo para Joanesburgo eh hoje.

Eh isso ai macacada, desculpa a falta de acentos, mas eu nao vou ficar aqui configurando teclado algum, fora que a mesa e a cadeira sao duas grandes desgracas e eu ja estou com dor nas costas em menos de 15 minutos.

Abrax a todos.