terça-feira, junho 22

Tudo que um turista nao deve fazer

Bem, em meu primeiro dia na Africa do Sul eu comi o pao que o diabo amassou e segui a risca todas as dicas da Diaba.


Cheguei e peguei um taxi ate a casa onde estava, meus amigos nao estavam la, mas tinha uma pessoa que me deixou entrar para colocar a mala e corri para o estadio. Ao final do jogo, perdido, peguei um onibus seguindo fluxo da galera. O problema eh que o fluxo estava indo pro centro. Lah chegando eu estava sem dinheiro, sem celular e com fome. Vagava por la procurando algo para comer quando encontrei um mexicano com o qual fui ate o seu hotel para buscar informacoes.

Quando lah cheguei, nao havia taxi e tudo era muito caro. Ai um cara que trabalhava no hotel como motorista me ofereceu uma carona. Eu aceitei, nao tinha muito o que fazer. No carro estavam ele e a namorada, um casal muito simpatico, mas eles tambem nao sabiam como chegar e perguntavam nos postos de gasolina (em zulu) onde era tal local. Bem, ok, cheguei em casa, mas nao tinha ninguem. Ai eles me deixaram em um centro de lojas e ate me ofereceram dinheiro, nao me cobraram nada pela carona!!!!!

Chegando lah achei um bar e comecei a bebericar um pouco. Comecei a conversar com as pessoas, jogar pebolim, bebericar mais. Quando o bar estava fechando (as 2 da manha), um dos caras que eu estava conversando me ofereceu carona. Aceitei. Quando cheguei em casa, ninguem acordou!!! Malditos sejam.

Fui dormir na casa de um amigo desse cara. Imaginem! Eu sabia que isso era perigoso demais, mas nao tinha muito o que fazer.

No fim das contas tudo deu certo, no outro dia o cara me deixou em casa, finalmente tomei um banho e um gole de agua da torneira mesmo.